terça-feira, agosto 02, 2016


Casal é preso pela PM na região de Uvaranas com crack, maconha e Munição

0

Relatório da PM

Ocorrência: Tráfico de substância entorpecente
Data: 02/08/2016
Horário: 00h10min
Local: Rua Aracy Araujo Hyczy
Bairro- Explendore

Descrição: Durante patrulhamento a equipe foi abordada por populares informando que uma mulher conhecida no bairro estaria comercializando substância entorpecente. 
Com o apoio da equipe do Serviço Reservado ao chegar à frente da residência a suspeita de 28 anos correu para o fundo da casa jogando um estojo de máquina fotográfica contendo 30 (trinta) pedras de crack embaladas prontas para a venda. 
Foi localizada também uma sacola com 40gramas de maconha, 02 munições cal.22, além de duas pedras brutas de crack com 50 gramas cada. (fracionadas renderiam cerca de 300 pedras)
No interior da residência foi preso um jovem de 19 anos que já tinha diversas passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 
Testemunhas informaram que o movimento de pessoas durante o dia é intenso e que o casal traficava a aproximadamente um mês neste local. 
A droga apreendida e o casal preso foram encaminhados a delegacia para as medidas cabíveis.
.....
RS
Foram presos na ação Virginia Paola Calixto, 28 anos e Jefferson Matheus dos Santos, 19 anos, os dois foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.







0 comentários:

Postar um comentário