domingo, agosto 14, 2016


Execução na Vilela:Dois mortos a tiros um terceiro foi para a Santa Casa em estado grave.

0

O caso foi registrados na noite de ontem(13/08) na Rua Haiti na Vilela com três feridos a tiros e um outro caso de disparo de arma de fogo aconteceu na manhã deste domingo no Bonsucesso.

No Bonsucesso, as 06h15 da manhã deste domingo Carlos Alexandre de Oliveira, 22 anos foi atendido na Rua Bela Vista do Paraíso próximo ao Society, após ser ferido a tiros.

No relatório do Corpo de Bombeiros diz que ele sofreu ferimentos graves, mas não corre risco de morte, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal.
Segundo o relatório da PM, Carlos teria sido assaltado, onde os ladrões pegaram sua carteira e celular, ele teria tomado o celular das mãos de um dos elementos e saído correndo, quando ouviu um tiro, mas só ao chegar em casa viu que havia levado um tiro na perna.

O caso mais grave deste final de semana, até o momento, foi registrado por volta das 22h40 de ontem na Vilela, no final da Rua Haiti, no local três jovens foram baleados com vários tiros, o único ferido com um tiro apenas, Max R.Tavares, 22 anos sobreviveu, ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Santa Casa por equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e Samu.

Segundo as informações no local elementos chegaram e atiraram nos rapazes que estavam em frente a casa de um deles, pois todos moravam próximos, segundo as informações os elementos estavam encapuzados.

Jonas Alexandre de Almeida, 23 anos morreu no local, atingido na cabeça e no peito, Kleverson José Correia, 24 anos também morreu atingido principalmente na região do tórax.

Os corpo foram recolhidos pelo IML, ainda estiveram no local da ocorrência a Policia Militar,Instituto de Criminalística e Setor de Homicídios da Policia Civil. 

No dia 22 de janeiro deste ano um irmão e a mãe de Kleverson já haviam sido baleados na mesma rua, a algumas quadras do local de ontem por elementos que passaram em um carro atirando, na ocasião ambos que foram socorridos por equipes do Siate e Samu sobreviveram.









































0 comentários:

Postar um comentário