sábado, agosto 27, 2016


Homem é preso acusado de abusar da própria filha de apenas 11 anos, desde os sete a criança sofria abusos

3
   Acusado (ao centro) na tarde de ontem logo após ser preso. 


A prisão aconteceu depois que  uma denúncia chegou  até a Drª Ana Paula Cunha Carvalho, delegada responsável  pelo Núcleo de Proteção a criança e Adolescentes Vitimas de Crimes(NUCRIA) de Ponta Grossa.

Segundo as informações uma denúncia já havia sido feita em 2012, sendo inclusive instaurado um processo junto ao Fórum na época.

Mas pelas denúncias feitas agora novamente pela criança, os abusos não pararam depois que o pai foi denunciado.

Uma enteada do acusado procurou pelo NUCRIA, depois que sua irmã por parte de mãe foi posar em sua casa e não queria mais ir embora, ao conversar com a irmã mais nova o porque estava agindo daquela forma, a vitima contou o que estava acontecendo...

Segundo os relatos da menina , ela era deixada no quarto enquanto o casal (os seus pais) faziam sexo, em muitas vezes ele ( o pai) largava a mãe  para fazer sexo com ela.

Revoltada com a situação, a denunciante que tem 21 anos, denunciou o padrasto pelo estupro da irmã e disse que passou pela mesma situação dela, quando era menor e solteira, e ainda morava com sua mãe que já vivia com o acusado.


Após ouvir as denúncias, a delegada pediu pela prisão do casal, pois a mãe das meninas era conivente com o que acontecia dentro de sua casa o que foi aceito pela Justiça que determinou a prisão preventiva dos dois que são moradores da Palmeirinha.

Apenas relatando que o rosto do acusado foi borrado para preservar as vitimas.



Foto: Fábio Matavelli




3 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários já deveria estar preso a muitos anos monstro!

Anônimo disse...

É desumano,se ele já tinha sido acusado deveria estar preso a tempo.Esse casal ñ deveria existir!!Que pais são esses ao invés de proteger suas filhas abusavam delas.Espero que paguem e apodreçam na cadeia.Miseráveis!!!

Anônimo disse...

Meu Deus, sem palavras.

Postar um comentário