terça-feira, agosto 23, 2016


Homem é preso pela PM após assaltar mercearia em Ponta Grossa

0





No último domingo (21/08), Policiais Militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia um homem acusado de roubar uma mercearia no Bairro de Uvaranas. 

O crime ocorreu por volta de 20 horas, quando dois indivíduos, um deles portando um revólver, adentraram o estabelecimento comercial, sito à Avenida Euzébio de Queiroz, e anunciaram o roubo, evadindo-se num veículo VW/Saveiro, após efetuar disparos de arma de fogo.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a equipe PM rapidamente iniciou as diligências pela região localizando o automóvel Saveiro logo após o crime, trafegando pelo Núcleo Residencial Bortolo Borsato.

Desobedecendo às ordens de parada, os infratores empreenderam fuga com o veículo, dispensando pelo caminho a arma utilizada no delito, um revólver calibre 32, além dos objetos roubados.

Após perder o controle da direção e bater contra um barranco na região, os infratores empreenderam fuga a pé. Um deles, de 31 anos de idade, acabou detido quando tentava entrar numa residência à Rua Padre Marcos Cavanis, já no Bairro Cará-Cará. O segundo envolvido no assalto não foi localizado. 

O automóvel Saveiro abandonado pelos suspeitos tinha registro de roubo, crime ocorrido em abril de 2016, no município de Curitiba/PR, e foi encaminhado à delegacia, junto aos demais objetos recuperados, e a arma de fogo apreendida. 

Ponta Grossa, 22 de agosto de 2016.

1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira – OCS/1º BPM.
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira – Auxiliar.

Comunicação Social do 1º BPM.








0 comentários:

Postar um comentário