sábado, agosto 27, 2016


Operação Presença da PM no Jardim Carvalho: Denuncie! Juntos somos mais fortes!

0

O 1º Batalhão de Polícia Militar tem atuado incansavelmente no combate à criminalidade em Ponta Grossa. Nesta sexta-feira (26/08) mais uma etapa da “Operação Presença 2016” foi desenvolvida estrategicamente, reforçando o policiamento ostensivo e prevenindo ações delituosas. Os esforços foram concentrados no Bairro Jardim Carvalho, sem prejuízo ao policiamento de outras regiões.

Durante a operação, 31 pessoas foram abordadas e 28 veículos fiscalizados. Também foram lavradas 7 notificações de trânsito.

O 1º Batalhão informa que acompanha as páginas de redes sociais e percebe que muitas reclamações ali registradas poderiam ser realizadas diretamente nos contatos que a PM disponibiliza, como os telefones 190 e 181, Facebook do 1º BPM ou diretamente ao policial. O policiamento é aplicado estrategicamente e qualquer informação ou denúncia que chegue ao conhecimento das autoridades policiais pode contribuir sobremaneira para a aplicação do efetivo.

Todas as regiões recebem o policiamento da Operação Presença, seja a área central ou os bairros. Quando o efetivo está desencadeando uma Operação em determinado local, sem desguarnecer as demais áreas, as equipes de planejamento e de inteligência já estão trabalhando na próxima aplicação dos policiais. Então, se você repassar informações ou reclamações da área onde você mora, pode colaborar diretamente com a segurança de toda a sua comunidade. Denuncie! Juntos somos mais fortes!

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.
1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira, OCS/1º BPM. 
Soldado QPM 1-0 Suzeli Rutes Silva, Auxiliar. 












0 comentários:

Postar um comentário