terça-feira, agosto 30, 2016


Operação Presença:Trio é preso com .38 e maconha após baterem carro durante perseguição

0


Na tarde desta terça-feira (30/08), o Primeiro Batalhão de Polícia Militar mais uma vez intensificou as ações ostensivas e preventivas no centro de Ponta Grossa, seguindo com a Operação Presença. As ações policiais voltaram-se ao comércio e à circulação de pessoas e veículos.

Durante a operação, por volta de 16h, à Rua Tiradentes, Policiais Militares (motociclistas) da 1ª Companhia do 1º BPM avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita, trafegando num veículo HYUNDAI / i30, os quais faziam uso de entorpecente (maconha) no interior do automóvel. Ao receberem ordem de parada, os ocupantes do veículo empreenderam fuga, sendo acompanhados pela PM até o Bairro Nova Rússia, onde colidiram contra um GM/Prisma, à Avenida João Manoel dos Santos Ribas, continuando a fuga a pé. 

Três suspeitos, todos adultos, acabaram presos durante o cerco policial realizado na região com o apoio de equipes da 5ª Companhia de Patrulha Escolar e da Guarda Municipal. Com os infratores foi apreendido um revólver calibre 38 com 5 munições e um cigarro de maconha. Já condenados criminalmente, dois dos detidos utilizavam tornozeleiras eletrônicas no momento da prisão. O quarto envolvido na ocorrência conseguiu se evadir, não sendo localizado. 

Os detidos e demais objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia para as medidas pertinentes ao caso.

Ponta Grossa, 30 de agosto de 2016. 

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.
1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira, OCS/1º BPM. 
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar. 
....
Imagens: Divulgação e recebidas via Whats












0 comentários:

Postar um comentário