terça-feira, agosto 23, 2016


Pelotão Montado da PM realiza apresentação para crianças da APACD

0



Dando continuidade às comemorações de aniversário da Polícia Militar do Paraná, que completou no último dia 10 de agosto seus 162 anos de criação, o Pelotão de Polícia Montada do 1º Batalhão de Polícia Militar realizou na manhã desta segunda-feira (22/08) uma apresentação na Associação Pontagrossense de Assistência à Criança Deficiente – APACD.

O evento ocorreu nas dependências da instituição, no Bairro Órfãs, oportunidade em que cerca de 40 crianças, pais e funcionários da APACD receberam explicações sobre a atuação dos equinos no trabalho desenvolvido pela Cavalaria, conheceram os equipamentos utilizados pelo Pelotão e aprenderam um pouco mais sobre as peculiaridades e a importância da atividade PM.

A manhã de aprendizado foi marcada por momentos de grande descontração e alegria, em especial pela interação do público participante com os cavalos, e pelo passeio recreativo montado realizado ao término das apresentações.

O 1º BPM destaca que atividades como esta aproximam e unem ainda mais a Polícia Militar e a comunidade, especialmente o público infantil, futuro da sociedade. Interessados nas apresentações do Pelotão Montado e também do Canil do 1º BPM poderão contatar com a Seção de Comunicação Social da Unidade, através do telefone 3700-2411 e agendar o evento.

Ponta Grossa, 22 de agosto de 2016.

1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira – OCS/1º BPM
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira – Auxiliar

Comunicação Social do 1º BPM








0 comentários:

Postar um comentário