segunda-feira, agosto 15, 2016


PM é morto com tiro na cabeça,pernas foram arrancadas,esposa foi presa como principal suspeita.

0

Corpo de Policial Militar desaparecido desde o dia 28 de Julho é encontrado com tiro na cabeça e as pernas atoradas.

O corpo foi encontrado por um agricultor na manhã de ontem(14/08) enquanto ele arava um terreno de sua propriedade para plantar na região do Bairro Campestre em Araucária.

O corpo foi levado para o IML de Curitiba por volta das 12h, onde foi feito o reconhecimento, um irmão da vitima  teria ido até o local do encontro do cadáver e teria reconhecido, na mão do policial ainda estava sua aliança com o nome de Ellen gravado.

 Ellen Federizzi, era a esposa do soldado da PM Rodrigo Federizzi, ela foi presa no último dia 10, como principal suspeita da morte do marido.

A policia ao realizar uma pericia no carro e no apartamento do casal encontrou vestígios de sangue no local, e também uma serra suja com sangue, acredita- se que serrinha foi usada para separar as pernas do soldado do corpo.

Ellen que registrou o boletim de desaparecimento do marido, e deu entrevistas até chorando pedindo para o marido aparecer.
A policia investiga a participação de outras pessoas no crime.
....
Complemento postado terça feira(16/08)


Ellen Federizzi, esposa do soldado da PM, assumiu que matou Rodrigo.
A informação foi repassada pelo delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa,na noite de ontem(15/08).
Ellen assumiu o crime em depoimento oficial para o delegado que não deu detalhes como aconteceu o crime e nem sobre o motivo.
Imagens do local: Marco Charneski







0 comentários:

Postar um comentário