quarta-feira, agosto 31, 2016


PM recupera motos furtadas e apreende maconha dinheiro,espingarda,simulacro e eletrônicos

1



Por volta de 13h desta quarta-feira (31/08), durante patrulhamento pelo Jardim Barreto, no Bairro de Olarias, Policiais Militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar avistaram três indivíduos em atitude suspeita junto a uma motocicleta, na Rua Ivo Mendes Barreto.

Um dos suspeitos, ao perceber a presença policial, soltou a moto ao chão e empreendeu fuga a pé, adentrando o terreno de uma residência, supostamente ocupada pelo grupo, onde estavam outros dois rapazes, que também fugiram com a chegada da PM. Nenhum deles foi localizado.

Dois suspeitos, um rapaz de 21 anos de idade e um adolescente de 17 anos, foram abordados pela PM junto à motocicleta. O veículo, uma HONDA/CG 150, tinha registro de furto ocorrido em Ponta Grossa no último dia 10 de agosto e foi apreendido.

Ao vistoriar o imóvel, os policiais localizaram outra moto, sem placa e com sinais identificadores adulterados, peças e acessórios de motocicletas, além de 178 gramas de maconha, um simulacro de arma de fogo (tipo revólver), uma espingarda de pressão, eletrônicos e dinheiro.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia, junto aos demais objetos apreendidos.

Ponta Grossa, 31 de agosto de 2016.

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.
1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira, OCS/1º BPM.
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar.




























1 comentários:

joao vitor disse...

minha moto,acharam,,nao acredito

Postar um comentário