quinta-feira, agosto 11, 2016


Policia prende acusado de matar guia a facadas e tentar incendiar o corpo na região central de Tibagi

0


Policiais militares e um investigador da Polícia Civil de Tibagi prenderam o acusado do homicídio de Manoel Serino dos Santos na última terça feira (09/08) na vizinha cidade de Tibagi.

Depois de fazer levantamentos e diligências a equipe composta pelo Sgt. Teixeira, Sd. Menarim, Sd. Oliveira, Sd. Chila da PM e Investigador André da Polícia Civil, receberam uma denúncia anônima que os levou até uma residência na Av. Fábio Fanucci onde um suspeito do crime estava.

Quando viu a viatura da polícia se aproximando, o rapaz jogou algo que estava segurando e correu para dentro de casa, os policiais realizaram um cerco na residência e depois de algum tempo conseguiram entrar no imóvel.

Em revista a Rodrigo da Silva Jordão de 21 anos, não encontraram nada, mas os policiais perceberam que ele apresentava um corte no braço esquerdo e um corte nas costas, e não sabia explicar como teria se cortado.

Perguntado se ele, Rodrigo, teria envolvimento na morte do guia de turismo Manoel Serino, o elemento negou que teria matado Manoel e que não sabia como tinha se cortado.

O objeto jogado por Rodrigo Jordão na chegada dos policiais, foi localizado e era um celular  Samsung Duos, conferido a numeração do aparelho foi verificado que era a mesma que constava em uma nota fiscal encontrada na casa da vitima em seu nome.

Neste momento Rodrigo confessou que matou Manoel e teria roubado o celular .

Além do celular, Rodrigo disse aos policiais que depois de matar Manoel, ele ateou fogo no seu corpo e deixou um botijão de gás ao lado para tentar incendiar a casa, ao sair ele roubou também o carro da vítima, o qual tentou atear fogo, mas não conseguiu.

Rodrigo da Silva Jordão foi encaminhado para a Delegacia de Tibagi juntamente com o celular apreendido.






...............

Matéria do homicídio postada em 10/08/2016:




Segundo as informações na tarde de ontem o carro pertencente a vitima foi localizado abandonado.

A equipe da Policia Militar que atendeu a ocorrência entrou em contato com um primo de Manoel Serino dos Santos, 46 anos que seria o proprietário do veículo, e este disse alguns lugares que Manoel poderia estar, e que as vezes ele largava o carro desta forma mesmo.

Mas ao irem até a casa para verificar, foi encontrado a porta aberta e marcas de sangue na sala, e um rastro que levava até o quarto, onde foi localizado o corpo de Manoel que teria sido morto a facadas.

O assassino teria arrastado o corpo até o cômodo e tentado incendiar o local para mascarar seu crime, mas o fogo não se alastrou e apenas teria chamuscado o corpo e algumas partes da casa que fica localizada na Rua:Tenente Cel. Florentino na região central de Tibagi.

Os policiais militares isolaram a área e acionaram então a Policia Civil, Criminalística e o IML que recolheu o corpo e o encaminhou para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.


0 comentários:

Postar um comentário