sábado, agosto 06, 2016


Sábado violento em PG:Dois mortos,dois esfaqueados e um ferido em confronto com a PM.

0

E a madrugada deste sábado(06/08) em Ponta Grossa começou com ocorrências que se destacaram no meio policial, tivemos o registro de duas pessoas esfaqueadas durante a madrugada, um baleado em confronto com a Policia Militar depois de um roubo e um duplo homicídio em pleno centro.

O primeiro caso de esfaqueamento aconteceu às 02h14 na Rua Pando Martins, Num: 454 , no Conjunto Itapoá.

Neste local o Siate deu atendimento a José Douglas Willian Palhano, 25 anos, o qual foi socorrido para o Hospital Municipal.

Outro caso atendido pelo Siate foi um ferimento por arma de fogo na Rua 03 ( Residencial América ) região da Chapada.

No local foi dado atendimento a Gabriel da Cruz Racovicz, 18 anos, o qual foi baleado na perna, após descer de um carro empunhando uma arma de brinquedo.

No carro estavam outros elementos que fugiram para o meio do mato, eles eram perseguidos pela Policia Militar após terem invadido uma festa e roubado várias pessoas segundo o relatório da PM.

A viatura após cruzar com o veículo começou a perseguir os suspeitos que entraram em uma rua sem saída, ao pararem o veículo teriam descido e atirado contra a equipe que revidou.

Um menor teria sido apreendido também, nesta ação , ele teria relatado que foi obrigado a agir com os elementos que na verdade seriam um total de seis, os quais foram identificados para a policia.

As 03h22 as equipes do Corpo de Bombeiros deram atendimento a mais uma pessoa esfaqueada, desta vez no Olarias na Rua Teixeira de Macedo em frente ao número 507.
A vitima foi identificada como sendo Mariano Gonzales, 28 anos, que sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Municipal.


O duplo homicídio aconteceu em pleno centro de Ponta Grossa,o crime ocorreu por volta das 05h15 da amanhã de hoje, quando um elemento armado atirou contra dois homens na Balduíno Taques esquina com a Avenida Visconde de Taunay e, frente a Lord Magazin após uma briga generalizada.

Morreram no local Willian Eduardo Madureira Pereira,21 anos morador da Ronda e Gleison Ruan Machado , 29 anos também morador da Ronda.

Durante a briga que teria ocorrido no local um dos envolvidos que fugiu mas foi identificado pela policia, sacou de uma arma de fogo atirou contra os dois.

O socorro foi acionado mas na chegada das equipes os dois já estavam em óbito.



































0 comentários:

Postar um comentário