quinta-feira, agosto 18, 2016


Suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, cinco pessoas são encaminhadas à delegacia em PG e Castro

0



Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar detiveram na última terça-feira (16/08) cinco suspeitos de envolvimento no comércio de entorpecentes. As detenções ocorreram em Ponta Grossa e Castro.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 20h, no Bairro Chapada, em Ponta Grossa. Atendendo a uma denuncia anônima, Policiais Militares do Serviço Reservado (P/2) monitoravam a movimentação de pessoas numa residência à Rua Edmundo Kruger, suposto local de comércio de entorpecentes, quando avistaram o denunciado saindo do imóvel carregando uma sacola, abordando-o.

Com ele os policiais apreenderam um tablete de maconha pesando pouco mais de 800 gramas. Ao vistoriar o imóvel, a PM localizou outra quantidade do mesmo entorpecente, já fracionada para a comercialização, além de uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga. Morador do local, o infrator negou envolvimento no crime, mas acabou preso. A maconha apreendida na ocorrência totalizou aproximadamente 1,6 Kg.

Duas horas depois, no Bairro Jardim Social Arapongas, em Castro, quatro infratores também acabaram detidos, suspeitos de envolvimento no mesmo crime. A ocorrência teve início com uma abordagem policial realizada por equipes da 3ª Companhia PM, à Rua João Batista Toledo Mascarenhas, e resultou na apreensão de diversas “buchas” de maconha, pesando, ao todo, 375 gramas, aparelhos celulares de origem não comprovada e uma balança de precisão.

Os infratores e objetos apreendidos foram encaminhados às respectivas delegacias locais para as medidas pertinentes a cada caso.

Ponta Grossa, 17 de agosto de 2016. 

1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira, OCS/1º BPM. 
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar. 

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.







0 comentários:

Postar um comentário