segunda-feira, setembro 19, 2016


Camisa rasgada durante partida de futebol termina em morte em torneio na tarde de ontem em Catanduvas

0


O fato aconteceu na tarde de ontem durante um torneio que acontecia na região de Catanduvas em Carambeí.

Segundo as informações, durante uma briga generalizada entre dois times por causa da discussão de dois jogadores, a  tragédia aconteceu.

Segundo as informações que foram relatadas por pessoas que estavam no local, é que a briga teria se iniciado depois que a camisa de um jogador foi rasgada durante uma dividida de bola, houve discussão e vias de fato, mas logo se acalmaram.

Na sequência outra briga começou, no momento em que o jogador foi cobrar e disse que o que rasgou sua camisa iria ter que pagar, nova discussão e desta vez, segundo as informações  uma briga generalizada, pedras, pedaços de pau e até tijolos foram utilizados como arma.

A vitima que era goleiro reserva de um dos times, teria tentado apartar a briga e acabou sendo esfaqueado nas costas.

Socorrido para o Posto de Saúde do local, ele foi transferido para a Santa Casa de Ponta Grossa, devido a gravidade do ferimento.

Infelizmente Eder Junior Alves, 28 anos, não resistiu e ele veio a óbito na noite de ontem no hospital, o corpo deu entrada no IML as 22h40 de ontem.

Segundo as informações do delegado Marcus Vinícios Sebastião, titular da Delegacia de Carambeí, o suspeito deve se apresentar com seu advogado nas próximas horas.







0 comentários:

Postar um comentário