quinta-feira, setembro 15, 2016


Comerciante é ferido covardemente com 3 tiros durante roubo na Vila Santana, cliente também levou tiro

0

Um comerciante de 60 anos e um amigo e cliente de 52 anos, que estava no local no momento do assalto ficaram feridos na noite de ontem na Rua Goioerê, na Vila Santana.

Mairdo José Ferreira, 60 anos foi ferido com três disparos, os quais foram efetuados enquanto ele estava caído de bruços no chão, seu amigo e cliente Gilmar Matoso, 52 anos foi ferido na perna , o disparo foi transfixante, ele foi levado para o H.M, já Mairdo, foi levado para o Hospital Regional, os tiros foram todos pelas costas.

Após os tiros, os elementos fugiram sem levar nada do local.

Equipes do SIATE e SAMU estiveram no local dando atendimento as vitimas, as quais depois de estabilizadas e avaliadas pela médica do SAMU foram encaminhadas para os hospitais.

A Policia Militar enviou equipes também para o local, sendo que a equipe de Inteligência, a P2 e também do CHOQUE fizeram vários patrulhamentos na região para tentar localizar os suspeitos, mas infelizmente não conseguiram lograr êxito. 

Segundo o relatório da PM, os elementos teriam entrado e efetuado um disparo dando voz de assalto, ouve reação por parte de uma das vitimas, ai aconteceram mais quatro disparos, um teria atingido uma das vitimas , e os outros três a vitima que estava caída depois de ter sido jogada no chão, para a fuga eles teriam utilizado um veículo  na cor prata.













0 comentários:

Postar um comentário