segunda-feira, setembro 05, 2016


Dupla que roubou e atirou na cabeça de PM em posto morreu em confronto com a P2 na madrugada de hoje

14
 


Depois de realizar o trabalho de investigação e monitoramento o Serviço de Inteligência(P2) do 1º BPM de Ponta Grossa identificou os elementos que participaram do roubo ao Posto Guri na Visconde de Mauá, onde o Sd Lopes da PM foi baleado na cabeça e no quadril.

Segundo as informações o soldado que pertence a 1ª Cia do 1º BPM foi ferido por dois disparos de arma de fogo ao intervir em uma situação de roubo  no posto localizado na região de Vila Oficinas.

O fato aconteceu por volta das 21h de sexta feira(02/09) quando os dois elementos entraram no local e anunciaram o assalto,  um deles acabou efetuando dois disparos no policial, um dos tiros atingiu o PM no quadril e outro tiro acertou sua cabeça.

Os dois elementos fugiram em uma moto, o Sd Lopes foi socorrido em estado grave pelo Siate e equipe médica do Samu e levado para o Hospital Bom Jesus, onde foi submetido a cirurgia de emergência e ainda permanece internado na U.T.I.

Após um intenso trabalho por parte do Serviço de inteligência da Policia Militar, os elementos foram identificados, mas estariam escondidos em outra cidade.

Os dois foram localizados pelas equipes da P2 na madrugada de hoje em uma propriedade rural em Ivaí onde houve confronto na tentativa de abordagem, os dois elementos estavam armados e confrontaram os policiais que revidaram, os dois não resistiram e morreram no local.
Ambos são moradores de Ponta Grossa.

Os corpos identificados como Antonio Loan Fernandes, 22 anos e Marcos Antonio Alves Junior, 23 anos foram recolhidos pelo IML de Ponta Grossa.









14 comentários:

Anônimo disse...

Hasta la vista baby...

André disse...

Bandido que atira em policial só tem um destino... Que sirva de exemplo pra vagabundagem!

Anônimo disse...


ESSE É O FINAL P\ ASSASSINOS VERDADEIROS DEMÔNIOS A ESTA HORA JÁ ESTÃO COMENDO GRAMA P\ RAIZ.

Anônimo disse...

Muito muito muito muito muito bm parabenizar os policiais pela ação muito justo

Anônimo disse...

Quem semeia vento ,colhe tempestade,assim dizia meu pai !

Anônimo disse...

Agora eu lhe pergunto, adianta a vida do crime?
Tão puxando carvão pro capeta uma hora dessas, e um alerta a PM tem muito bandido solto no Jardim Bonsucesso, e Dalabona, ta feio a coisa ali cade as viatutas da Choque? se ver um de toca pode abordar que é bandido.
Espero ver PM lá por favor.

Anônimo disse...

É aqui no Parana, mecheu com policia, só tem um rumo vala, pq aqui a policia funciona...

Anônimo disse...

Parabéns ao policiais pelo trabalho. Tudo tem seu pagamento. Aqui se planta, aqui mesmo se colhe e esses sujeitos colheram bem rapidinho por suas ações.

Anônimo disse...

Pobre mãe e pai a família é q sofre

Anônimo disse...

ai eu me pergunto quando a polícia realmente quer encontrar eles acham seja onde for pena q. na minha vila tem foragidos ameaçando todo mundo com armas e andam livremente pela rua esses merecem o mesmo destino

Anônimo disse...

Bom para a bandidagem saber que a polícia do Paraná é competente..

Mateus Primeiroamigo disse...

Missão cumprida...

Reinaldo disse...

Que beleza dois no colo do capeta

Anônimo disse...

Isso aí, parabéns a policia, bandido que atira p/ matar, tem que levar tiro p/ morrer...

Postar um comentário