terça-feira, setembro 13, 2016


Homem morre ao tentar arrancar fios de cobre de subestação da Sanepar na madrugada de hoje região do DER.

0

O fato aconteceu por volta das 02h50 da madrugada de hoje as margens da BR 376 na região do DER, no local funciona uma subestação elevatória da Sanepar.

Segundo as informações obtidas no local o Corpo de Bombeiros recebeu uma informação pelo 193 que uma pessoa havia sofrido uma descarga elétrica e precisava de socorro, a pessoa que não quis se identificar disse ao telefone que passava pelo local quando da rodovia visualizou o elemento trepado no transformador e logo em seguida um clarão e ele caindo...

Bombeiros do Siate e o Oficial de Área se deslocaram para o local, médico do SAMU, a Policia Militar e a Copel também foram acionados.

Ao chegar no local foi constatado que o homem já estava em óbito, foi acionado então a Criminalística e IML que recolheu o corpo que não foi identificado.

Ao lado do corpo foi localizado um alicate industrial que possivelmente o qual ele deve ter encostado na alta tensão ao tentar cortar os fios do transformador.

A queda que foi de cerca de 6 metros de altura, segundo os Bombeiros, é o que deve ter matado o elemento, pois ele teve um afundamento de crânio, bem grande e o choque não teria sido tão forte, pois não chegou a chamuscar o seu corpo.

O homem aparentemente tem cerca de 40 anos, e possui uma cicatriz grande e uma tatuagem de âncora na perna esquerda, cabelos grisalhos, olhos castanhos, é branco, 1,83 de altura e usava prótese dentaria na arcada superior e inferior.

Estava de calça clara, camiseta polo com listra, tênis preto com cadarço verde e jaqueta escrito "Posto VIP"

Informações que possam levar a identificação do corpo, entra em contato com o IML pelo telefone (42) 3309.0300

Familiares reconheceram  o corpo no IML como sendo de Osmar Lopes de Oliveira, 35 anos.




















0 comentários:

Postar um comentário