sexta-feira, setembro 09, 2016


Homicídios encontra arma usada para matar Lincon,dois estão no Cense e um está foragido

0


O Setor de Homicídios da 13º SDP de Ponta Grossa cumpriu no dia de hoje(09/09), mandado de busca e apreensão de dois menores envolvidos no assassinato de Lincon Lucas Neves Kmetz de 18 anos, os dois um de 16 e outro de 17 anos já haviam sido apreendidos no dia 23 de agosto, mas depois de ouvidos foram liberados.

Baseado no trabalho de investigação dos investigadores da Policia Civil, a justiça determinou pela busca e apreensão dos menores que foram recolhidos ao Cense de Ponta Grossa.

Os trabalhos da equipe da Homicídios também eram para localizar arma utilizada para matar Lincon, a qual foi encontrada durante as diligências realizadas pelos policiais civis, a arma foi localizada na casa de Paulo Henrique Galvão Carneiro na Vila Cristina, ele é considerado foragido pela policia,e qualquer informação que possa levar a prisão del pode ser repassada a equipe do Setor de Homicídios da 13ª SDP pelo telefone (42) 3219.2750 ou 197.



Relembre  Caso



O encontro do corpo do jovem Lincon Lucas Neves Kmetz de 18 anos aconteceu por volta das 17h30 de hoje (23/08) por investigadores do Setor de Homicídios da Polícia Civil. 

O trabalho de investigação da Polícia que resultou na localização do corpo do jovem acabou com a angústia da família do rapaz que o procurava desde a noite do último sábado (20/08) quando ele saiu de casa para ir a uma festa na região do Dom Bosco e depois disso não deu mais notícias, a família já havia recebido uma informação que ele poderia estar morto, mas ainda tinham esperança que isso não tivesse acontecido.

A localização do corpo de Lincon, se deu após a prisão de três suspeitos de envolvimento na morte e ocultação do cadáver no meio do mato, ao lado de um córrego no final da Rua Praia da Armação no Dom Bosco.

Segundo as informações além dos dois menores apreendidos, um de 16 e outro de 17 anos, foi encaminhado também Jean da Cruz Pedroso, 21 anos, que seria o dono da festa onde Lincon teria ido, ele não teria participado da morte do jovem , mas teria ajudado a levar o corpo até o local onde foi enterrado, um quarto elemento que não foi localizado pela equipe do Setor de Homicídios que cuida do caso também estaria envolvido no crime.

Segundo as informações Lincon teria sido morto com um tiro na cabeça, depois seu corpo teria sido arrastado até o local onde foi enterrado.

Enquanto homens do Corpo de Bombeiros escavavam o local para desenterrar o corpo de Lincon, dava para notar que os elementos que participaram da ocultação agiram com crueldade e requintes de perversidade, pois se preocuparam em espalhar uma grande quantidade de cal na cova, pois o cal ajuda a impedir o mal cheiro e a atração de insetos, inclusive moscas.

Esse artificio é utilizado por pessoas que planejam o crime, pois acreditam que isso ajude e acelere na decomposição do corpo.

Os suspeitos serão ouvidos ainda para ver qual a participação de cada um no crime, somente depois disso será decidido sobre o que irão responder.

































0 comentários:

Postar um comentário