quinta-feira, setembro 01, 2016


Perseguição:4 jovens são pegos com 1Kg de crack, 650grs de maconha e celulares roubados

0


Ocorrência: Tráfico subst. Entorpecente/Receptação
Data:01/09/2016
Horário: 00h10min
Local: Rua Melvin Jones- Sabará

Descrição: Após uma ligação anônima de que um veículo Ford/Fiesta de cor prata estava na região e que os ocupantes eram autores de roubos nos municípios de Jaguariaíva e Piraí do Sul a equipe logrou êxito na abordagem. 

Nesta ação foram presas quatro pessoas, duas do sexo masculino (21 e 24 anos) e duas mulheres (20 anos).

 Uma das mulheres estava de posse de dois aparelhos celulares que foram roubados no município de Piraí do Sul. 

Durante uma vistoria no veículo foi encontrado um tijolo de crack pesando 1kg, e um tijolo de maconha pesando 0,650 (seiscentos e cinquenta gramas). 

O veículo Ford/Fiesta com placas do município de São Paulo e uma motocicleta que tinha sido abandonada na via pública pelos suspeitos também foram apreendidos. 
..... 
RS
Foram presos nesta ação da Policia Militar quatro jovens, as duas mulheres , foram ouvidas e liberadas, já os homens, André Farias Kovalski, 21 anos e Huelliton Fernando de Anhaia, 24 anos foram autuados em flagrante e permaneceram detidos.

Houve tentativa de abordagem na região do Sabará, houve a fuga por parte dos elementos, os quais só foram detidos após perseguição.

Eles estavam seguindo sentido saída sul de Ponta Grossa, a abordagem foi feita pela P2 na BR perto do Cadeião região do Santa Maria.

Participaram nesta ação equipes da 1ª Cia e do Serviço de Inteligência( P2) os quais localizaram as drogas escondidas no painel do carro.














0 comentários:

Postar um comentário