terça-feira, setembro 20, 2016


PM: Bairro Contorno é intensificado com policiamento durante Operação Presença

0

O efetivo do 1º Batalhão de Polícia Militar intensificou o policiamento na região do Contorno, na tarde de hoje (20), em Ponta Grossa. Toda a região foi alvo das diversas ações policiais que estão sendo desencadeadas durante a operação presença.

Quem passou pela área pode constatar o policiamento em distintas modalidades como policiamento a pé, com viaturas, a cavalo e com motocicletas, além de bloqueios nas vias e, do módulo móvel que deu atendimento em pontos específicos.

Durante a atuação da PM 91 pessoas foram abordadas e 57 veículos fiscalizados, 2 notificações de trânsito foram lavradas e uma motocicleta recolhida ao pátio do 1º BPM. Dois jovens foram detidos após abordagem policial. Eles estavam em uma motocicleta e não acataram a ordem de parada, aumentando a velocidade, porém, foram abordados pela PM. O condutor, 21 anos, ainda desferiu diversos xingamentos desacatando os policiais. O outro rapaz, 22 anos, proprietário da moto assumiu ter adquirido o veículo sem documentação e entregue ao condutor não habilitado. Ambos encaminhados à Delegacia.
  
A Polícia Militar vem atuando em todo o município com operações em combate à criminalidade e, conta com a participação da comunidade para aplicação das atividades policiais. A população pode contribuir através de uma simples comunicação à PM, quando suspeitar de pessoas envolvidas em qualquer tipo de crime, bem como efetuando o registro de ocorrências policiais. Participe você também! Faça parte da segurança pública de nosso município!

Ponta Grossa, 20 de setembro de 2016.

Fonte:Comunicação Social do 1º BPM.














0 comentários:

Postar um comentário