quinta-feira, setembro 08, 2016


PM prende morador de Vila Oficinas com armas e munições na tarde de hoje

0



A ação foi possível depois que a equipe do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar recebeu uma denúncia via 181 (Narcodenúncia).

Segundo as informações, a denúncia dizia que em uma determinada residência localizada na Rua Manoel Ribas, região de Oficinas, próximo ao Trevo do Vendrami, o morador portava armas de fogo ilegalmente.

Com o apoio da equipe do Adjunto, os policiais se deslocaram até o endereço e na residência encontraram a mãe do indivíduo, a qual autorizou as equipes a entrar na casa para realizar buscas às armas.

Durante a revista foi encontrado debaixo do colchão do morador um revólver calibre .38 com duas munições intactas, e dentro do guarda-roupa foi localizada uma espingarda de pressão calibre .22.

Além das armas, os policiais encontraram no quarto do indivíduo uma caixa com 47 munições calibre .22, 54 munições calibre .24 e uma munição calibre .28, uma algema também foi localizada.

Elcio Iantas de 36 anos chegou a sua casa minutos depois dos policiais, ele confessou que os artigos encontrados eram de sua propriedade.

Elcio foi encaminhado para a 13ª SDP juntamente com as armas, as munições e a algema.










0 comentários:

Postar um comentário