sexta-feira, setembro 02, 2016


PM prende traficante e apreende 21 mil pedras de crack e até emulsão de dinamite.

0


Relatório da Policia Militar

Ocorrência:Tráfico
Data 01/09/2016
Horário:18hs
Local: Rua João Batista e Silva/ Bairro Boa Vista

Descrição: Equipe de inteligência da polícia militar (P2) com o apoio de uma equipe policial (RPA / 1ª cia), apreenderam 7,045 kg (sete quilos e quarenta e cinco gramas) de crack, três cápsulas de emulsão explosiva, um veículo e uma motocicleta.

Uma pessoa foi encaminhada. Equipe P2, com o apoio da equipe RPA, abordou um veículo Renault/Megane, cor verde, estacionado na frente de uma residência que estava sendo monitorada. 

No veículo havia uma pessoa que ao receber voz de abordagem, empreendeu fuga para dentro do terreno da residência. 

Outros três indivíduos que estavam na residência ao perceber a ação, também empreenderam fuga, um rapaz de 29 anos foi detido pelos policiais, sendo localizado com ele a chave do veículo, anteriormente abordado, e certa quantia em dinheiro. 

Foram apreendidos na residência e no veículo, mais de sete quilos de crack, três cápsulas de emulsão explosiva, dentre outros. 

Sendo apreendido o veículo envolvido e uma motocicleta Honda/CG Titan, cor preta, que estava no local. Diante ao exposto o rapaz e os objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia da polícia civil para as devidas providências.
.....

Foi preso nesta operação pelas equipes do Serviço de Inteligência do 1º BPM, Wesley Fernando da Silva, 29 anos o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 13ª SDP.

Segundo o Serviço de Inteligência(P2) a droga aprendida depois de fracionada renderia cerca de 21 mil pedras de crack, que iriam para as ruas de Ponta Grossa.

O crack apreendido valeria do jeito que estava em torno de 100 mil reais para os traficantes.














0 comentários:

Postar um comentário