sábado, setembro 10, 2016


PM realiza "Operação Presença" no Jardim Lagoa Dourada, Londres, Panamá e Costa Rica I, II e III

0

Moradores, comerciantes e o público que transitou pelo Bairro Neves, em Ponta Grossa, na tarde e início da noite desta sexta-feira (09/09) puderam observar a intensificação do policiamento, levada a efeito pelo 1º Batalhão de Polícia Militar ao longo do ano.

Cumprindo mais uma etapa da “Operação Presença 2016”, a atuação da PM nos residenciais Jardim Lagoa Dourada, Londres, Panamá e Costa Rica I, II e III foi mais uma vez suplementada com a realização de bloqueios policiais, saturação de áreas residenciais e comerciais, além da aplicação da Base Comunitária Móvel da PM em pontos estratégicos.

As diversas ações desencadeadas incluíram a vistoria de 28 veículos e 5 estabelecimentos comerciais, além da abordagem a 47 pessoas.   Em um dos bloqueios realizados pelas equipes policiais, um jovem de 21 anos, que pilotava uma motocicleta, foi detido e encaminhado até a Delegacia. Com ele foram apreendidos, certa quantia de substância análoga à maconha e mais de dois mil reais em espécie.  Ele ainda relatou que a moto tinha sido trocada por entorpecente e que havia mais droga em sua residência, sendo localizados e apreendidos mais 6 gramas de substância análoga ao crack.

Com o objetivo principal de inibir a incidência criminal, cerca de 34 policiais reforçaram as ações ostensivas e preventivas da PM na região, esforços que vem proporcionando tranquilidade e segurança à família pontagrossense.

Fonte:Comunicação Social do 1º BPM.
1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira, OCS/1º BPM.
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar.
















0 comentários:

Postar um comentário