sexta-feira, setembro 09, 2016


Policia Civil procura corpo de pontagrossense morto a pauladas em Reserva, ele teria sido jogado em um poço

0
    Imagem: Ilustrativa




A Policia Civil de Reserva tenta agora resgatar o corpo de um homem conhecido por Daniel que seria de Ponta Grossa e foi morto a pauladas dentro de uma casa na região conhecida como Lageado dos Proença.

Com um mandado de prisão temporária, uma equipe de investigadores da Delegacia de Reserva presidida pelo delegado Derick Moura Jorge foi até a casa de Sérgio Aparecido Oliveira, 43 anos, suspeito de ter envolvimento no desaparecimento de Daniel.

Ao cumprirem o mandado de prisão os policiais encontraram na casa duas armas de fogo (espingardas), perguntado sobre o paradeiro da vitima, ele primeiramente quis negar , mas acabou confessando que havia matado e Daniel e jogado o corpo dentro de um poço em sua propriedade.

Segundo o suspeito , ele disse que ambos estavam em sua casa quando houve uma discussão, e le teria se armado com um pedaço de lenha que estava dentro da casa ao lado do fogão de lenha e golpeou a cabeça de Daniel.

Quando percebeu que havia matado o rapaz, ele decidiu esconder o corpo, e assim jogou dentro do poço e depois jogou bastante entulho em cima, o fato teria ocorrido a cerca de 20 dias atrás.

Ontem a IML e o Setor de Criminalística foram acionados para se deslocarem até a cidade, mas o corpo não foi localizado devido a quantidade de entulho dentro do poço.

As buscas deveriam ser reiniciadas no dia de hoje(09/09).

Sérgio Ap.Oliveira, foi encaminhado pelos policiais para a delegacia de Reserva onde foi autuado em flagrante pela posse das armas, crime este que da fiança , mas como ele tem uma mandado de prisão temporária em seu nome , fica detido a disposição da justiça.







0 comentários:

Postar um comentário