segunda-feira, setembro 19, 2016


Setor de Homicídios prende suspeitos de matar jovem com tiros na cabeça,tórax e braço

0


Depois de meses de investigação o Setor de Homicídios da 13ª SDP prendeu nos últimos dias, os dois elementos suspeitos de matar o jovem Eduardo André Moscaleski, 18 anos, no dia 17 de abril passado.

O crime aconteceu por volta das 17 horas de um domingo na Rua Pirapó na Vila Nery.

Segundo as informações Eduardo André Moscaleski, 18 anos estava na Rua Pau Brasil, rua que é paralela à Rua Pirapó, quando encontrou os autores do crime, um deles sacou a arma e atirou, o tiro atingiu o braço de Eduardo que correu em direção à Rua Pirapó, onde morava, mas foi alcançado e levou mais dois tiros um atingiu a região do tórax embaixo do braço o outro atingiu a vitima na cabeça.

Equipes do Siate e a Alfa do Samu foram acionados mas nada puderam fazer, Eduardo Moscaleski já estava morto.


A Policia Militar também atendeu a ocorrência e acionou as equipes do Instituto de Criminalística e IML que recolheu o corpo.

O caso ficou sob responsabilidade do Setor de Homicídios da Policia Civil, que após o trabalho de investigação pediu pela prisão dos dois, o que foi aceito pelo Judiciário.

Com os mandados de prisão preventivas em mãos, Nelson Willian Lourenço Pinto, foi preso pela equipe da Homicídios no seu trabalho, e Juliano Silva Furmaniack, foi preso ao se apresentar na delegacia, pois não sabia que tinha um mandado de prisão em seu nome.







0 comentários:

Postar um comentário