domingo, setembro 11, 2016


Trio envolvido em homicídio:Confronto com o CHOQUE termina com um morto e dois presos

0

O confronto aconteceu por volta das 20h deste sábado (10/09) em frente à Hubner na PR 151 na entrada do Los Angeles.

Uma equipe do pelotão do CHOQUE ao realizar abordagem em três elementos suspeitos acabaram entrando em confronto com os mesmos que sacaram suas armas, houveram disparos e um dos elementos identificado como Alexandre de Oliveira dos Santos, 22 anos morador na Afonso Celso na Ana Rita acabou sendo atingido na região do tórax.

Os policiais do CHOQUE acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu, mas na chegada das equipes já foi constatado o óbito de Alexandre, o qual estava armado com um revólver calibre .38.

Foram presos na ação Denis Willian Gonçalves Pinto, 24 anos que saiu há pouco tempo da cadeia e Odair Marinho de Lara, 18 anos,o qual estava armado com um revólver calibre .44.

Segundo os levantamentos feitos pela equipe do CHOQUE Alexandre que morreu neste confronto,Odair e Denis teriam participado da tentativa do roubo onde mataram com um tiro no peito Edilmar Luiz Pereira de 45 anos, segundo Odair a intenção era roubar o carro da vítima, o qual não foi levado.

Socorrido ainda com vida para o Hospital Santa Casa, Edilmar Luiz não resistiu e veio a óbito durante a madrugada deste sábado.

Nesta ação seriam três elementos, os quais dois foram identificados depois deste confronto, e segundo as informações extra oficiais quem estava com a arma calibre .44 que matou o morador de Campo Largo Edilmar, seria o Denis Willian Gonlçaves Pinto., o qual juntamente com o Odair seriam moradores da 31 de Março.

Na data de 15 de outubro de 2014 ,Alexandre que morreu ontem ao sacar seu revólver, foi preso por uma equipe da Policia Militar também do Pelotão de CHOQUE depois de participar de um roubo a farmácia Pérola juntamente com outros quatro elementos.

Estiveram no local da ocorrência o CHOQUE, RPA, CPU, Criminalística e IML que recolheu o corpo do jovem.









































Alexandre quando foi preso pelo CHOQUE em 2014
 
    Prisões de ontem, sábado(10/09)


0 comentários:

Postar um comentário