domingo, outubro 02, 2016


Atropelamento deixa criança de 4 anos gravemente ferida na Vilela, motorista diz que fugiu do local devido as agressões

0

O atropelamento aconteceu na Rua Augusto Canto em frente ao numeral 73 na tarde de hoje.

A vitima de apenas 4 anos sofreu fratura de fêmur e um TCE moderado e foi socorrida por familiares até a base do SAMU no centro, ali ela foi estabilizada dentro de uma ambulância da equipe Alfa(equipe médica) e levada então para o Hospital Bom Jesus, de onde após realizar vários exames entre eles uma tomografia, ela foi transferida para o Hospital Regional por volta das 20h da noite deste domingo(02/10), a transferência foi realizada por uma equipe médica do SAMU.

Segundo as informações colhidas no local, familiares ao verem a menina ser atropelada, discutiram com o motorista e teria ocorrido agressões, e também o carro teria sido apedrejado.

Na sequência o motorista, um jovem de 23 anos teria conseguido sair do local, bastante machucado e disse que iria procurar socorro em um hospital, mas procurado pela Policia Militar, não foi localizado em nenhum deles.

O passageiro do carro foi encaminhado para a 13ª SDP  e seria ouvido pela delegada Ana Paula.

O carro bastante danificado ficou no local e seria recolhido na sequência.

A pequena segundo as informações apuradas,deverá passar por procedimentos cirúrgicos realizados pela equipe de cirurgiões do Hospital Universitário.
O quadro da paciente inspira cuidados , mas segundo as informações não corre risco de morte.

No local estiveram equipes da Policia Militar, ROMU da GM e do Trânsito da AMTT.
...

O motorista foi apresentado na manhã de hoje na delegacia , ouvido e liberado, segundo a família o jovem fugiu do local porque ficou com medo de morrer











0 comentários:

Postar um comentário