sexta-feira, outubro 07, 2016


Confronto:Um morto, dois presos, e dois fugiram para o meio do mato após roubo a lotérica em Carambeí na tarde de ontem.

0

Relatório Corpo de Bombeiros
06/10/2016
18:11
Posto Nova Rússia
Ferimento por arma de fogo
Atendimento pré-hospitalar, Orientação/Advertência
Endereço: Rodovia PR 151, Num: 000 -- Bairro: RODOVIA
Referência: próximo ao posto Menegati.
Município: Ponta Grossa
AA 10491 (Posto Nova Russia)
JOSÉ CARLOS CARVALHO, 40 anos, Óbito.
Destino: Entregue a outro órgão

Órgão: Policia Militar
................................

Relatório Polícia Militar
4º CRPM/1º BPM
Polícia Militar prende autores de roubo à Casa Lotérica de Carambeí

Policiais Militares do 1º BPM prenderam dois envolvidos no roubo de uma casa lotérica, ocorrido hoje, no município de Carambeí.

Segundo informações, três elementos armados adentraram à agência, deram voz de assalto e levaram certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida em um veículo GM/Corsa de cor preta, com mais dois ocupantes, sentido Ponta Grossa.

Em ação rápida dos Policiais Militares de Carambeí, os suspeitos foram localizados. A equipe deslocou até a PR 151 e se deparou com o veículo com problemas mecânicos, próximo a um posto de combustível. Na abordagem, lograram êxito na detenção de dois envolvidos, os outros três se evadiram em direção à mata, nas proximidades.

Com apoio dos policiais da Agência Local de Inteligência e da Choque/K9 do Batalhão, um cerco foi realizado na região e um dos suspeitos foi visualizado. Ele recebeu voz de abordagem, porém efetuou disparos de arma de fogo contra à equipe, que revidou à injusta agressão atingindo o suspeito. O apoio médico foi acionado, mas ele não resistiu e entrou em óbito. A equipe realizou o isolamento do local e acionou os demais órgãos competentes. Os outros dois infratores não foram localizados.

A arma de fogo, um revólver calibre 32, e munições foram apreendidas. O carro utilizado na fuga foi entregue na Delegacia de Carambeí.

Os dois detidos, de 26 e 20 anos, reconhecidos pelas vítimas, informaram que são moradores de Ponta Grossa e foram encaminhados até o Distrito Policial para as devidas providências.         
                                                                                                              
Ponta Grossa, 06 de outubro de 2016.
Comunicação Social do 1º BPM.
1º Ten. Natália Marangoni de Oliveira. OCS.

Sd Suzeli Rutes Silva. Auxiliar.
.....

RS POLICIA

Foram presos  nesta ação Edimar Dieyson Lira, 26 anos e Matheus Willian Neves, 20 anos.

Edimar e José Carlos Carvalho, 47 anos que morreu no confronto,moravam no Costa Rica, Matheus seria morador do Santa Mônica.

José Carlos estava com alvará de soltura nos artigos 157 e 121 , roubo a mão armada e homicídio.




























0 comentários:

Postar um comentário