segunda-feira, outubro 03, 2016


Confusão e briga generalizada em frente a churrascaria de vereador eleito na noite de ontem

0

Uma briga generalizada ontem na Carlos Cavalcanti deixou uma pessoa ferida o qual teria sido agredido com golpes de capacete.

Segundo as informações apuradas no local, várias pessoas estavam ali comemorando a vitória do candidato Florenal em sua churrascaria, sendo que várias pessoas estavam do lado de fora.

Algumas pessoas teriam chegado e começaram a confusão ocorrendo uma briga que envolveu várias pessoas, depois que houve a dispersão, um homem ficou caído no chão.
A Policia Militar foi acionada e esteve no local, um médico que passava pelo avenida vendo o estado da vitima também parou para socorrer e prestou atendimento até a chegada de uma equipe Bravo do SAMU no local.

Pessoas chegaram a ir até o posto do Corpo de Bombeiros para pedir ajuda.
O candidato João Florenal da Silva que foi eleito e conseguiu uma votação expressiva na região de Uvaranas, disse que não estava no local na hora do fato , mas soube que um grupo de pessoas chegou no local já criando confusão e querendo invadir a churrascaria.

O empresário disse também que não deve dinheiro a nenhuma das pessoas que criaram a confusão como citam os boatos que estão sendo divulgados na internet e nos grupos de Whats.

A Policia Militar realizou vários patrulhamentos na região pra tentar localizar os agressores, mas nenhum suspeito foi localizado.














0 comentários:

Postar um comentário