domingo, outubro 30, 2016


Debaixo da cama:Policia Militar prende dupla de assaltantes que roubaram restaurante na Rodovia do Café

0



A equipe da Policia Militar do 26º BPM,  foi acionada por funcionários de um um restaurante localizado na Rodovia do Café no Km 442 região de Tibagi, os quais relataram que haviam sido vitimas de um roubo.

Segundo as vitimas os dois assaltantes fizeram menção de estarem armados  e roubaram dinheiro,cerca de 350,00 reais , isqueiros e um celular do local.

A equipe da PM com as características dos elementos saiu em patrulhamento, e acabou descobrindo que a dupla poderia estar em uma fazenda na região,, local onde prestavam serviços.

Chegando no local a Policia Militar localizou Weslley Felipe Alves Paulino , 22 anos o qual estava de posse de uma parte do do dinheiro e também o celular roubado de um dos funcionários do restaurante.

O outro elemento, Matheus Gabriel Felde, 18 anos foi localizado escondido debaixo de uma cama, ainda na casa foram localizados os isqueiros levados durante o roubo, e os dois detidos foram reconhecidos pelas vitimas, assim receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da Policia Civil onde foram autuados em flagrante.








0 comentários:

Postar um comentário