terça-feira, outubro 25, 2016


Dono de Marcenaria é suspeito de atirar na cabeça do próprio filho na Madureira, depois de dar dois tiros no rapaz o autor fugiu.

1


Relatório Corpo de Bombeiros
25/10/2016 
09:36
Posto Nova Russia
Ferimento por arma de fogo
Atendimento pré-hospitalar,Transporte ao hospital
Endereço: Rua Visconde de Sinimbu, Num: 1393 -- Bairro: Boa Vista
Referência: MECÂNICA RENI
Município: Ponta Grossa
AA 10491 (Posto Nova Russia)
ABS 9580 (Central)

ERIK LUZ DOS SANTOS, 36 anos, Ferimentos considerados graves com risco à vida 
Destino: Hospital Bom Jesus
................
RS

Segundo as informações apuradas no local da ocorrência, o rapaz chegou até a Oficina Mecânica na Rua Visconde de Sinimbu pedindo ajuda, pois estava ferido com dois tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou uma ambulância até o local juntamente com o Oficial de Área Tenente Bortolini.

Erik foi atingido com dois tiros, o primeiro na cabeça entre o pescoço e a nuca  que transfixou saindo na testa e o segundo no antebraço, ele foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus com risco de morte.

No local a vítima estava enquanto estava consciente disse que quem efetuou os disparos teria sido o seu próprio pai, o qual não foi localizado pela Polícia Militar que esteve a sua procura em uma casa próximo ao local da ocorrência e em outra na região do Shangrilá.

















1 comentários:

Suú Trindade disse...

Somos a família, do Rio de Janeiro,
Por favor, não conseguimos Contato nenhum, nos ajude , a mãe dele esta tentando passagens aéreas,,,, precisamos de informações, 99419-0168 (Carla Luz, Prima)

Postar um comentário