sexta-feira, outubro 14, 2016


Equipes do CHOQUE pendem traficante com 2Kg de crack e 600grs de maconha na Ronda

0


Policiais Militares do Pelotão de Choque do 1º BPM detiveram, em Ponta Grossa, dois rapazes na noite de quinta-feira (13/10), suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Em patrulhamento pela Rua Professor Cardoso Fontes, bairro Ronda, a equipe policial avistou uma motocicleta com duas pessoas que, ao notarem a presença da viatura, demonstraram nervosismo e aceleraram em fuga.

A equipe Choque realizou o acompanhamento da motocicleta por diversas ruas do bairro, sendo observado que o passageiro dispensou em uma delas a mochila preta que portava em suas costas.

Continuando o acompanhamento, os policiais lograram êxito em abordar a motocicleta, identificando os dois ocupantes. Ao retornar ao local em que foi dispensada a mochila, esta foi localizada e vistoriada. Em seu interior foram encontrados uma balança de precisão, mais de 600 gramas de substância análoga à maconha e aproximadamente 2 kg de substância análoga ao crack.

Os rapazes, de 22 anos (piloto) e 16 anos (passageiro), foram encaminhados à Delegacia, junto à motocicleta e aos demais objetos apreendidos.

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.
.....

RS POLICIA

Foi preso nesta ação das equipes do CHOQUE Alfa e CHOQUE Bravo , Cristofer Nascimento, 22 anos que foi autuado em flagrante.








0 comentários:

Postar um comentário