sábado, outubro 15, 2016


Ex candidato a vereador é baleado durante roubo a sua distribuidora na noite de ontem

0


Relatório da Policia Militar

Ocorrência:Furto de veículo/disparo de arma de fogo 
Data:14/10/2016/ Horário: 20h00min
Local: Rua Arapongas / Bairro - Nova Rússia

Descrição:Foi furtado por dois indivíduos o veículo VW/Parati de cor verde da via pública.
Em seguida os dois indivíduos ao assaltar um estabelecimento comercial próximo ao local do furto do veículo, um pessoa que estava no local reagiu ao roubo efetuando um disparo de arma de fogo.

Um dos suspeitos que estava armado reagiu e feriu a vítima. Os indivíduos abandonaram o veículo furtado no local e evadiram-se a pé sentido ignorado.

A vítima que foi ferida na região do abdômen foi encaminhada ao hospital, e o veículo recuperado encaminhado a delegacia de Ponta Grossa.
.....

RS POLICIA

Segundo as informações apuradas no local após furtarem o veículo na região da Palmeirinha, os elementos teriam utilizado o carro para ir e roubar a Distribuidora de Gás  Barbosa, localizada na Rua Expedicionário Adão Buss na Vila Margarida, neste local eles atiraram no Barbosa, proprietário da distribuidora, um comerciante bem conhecido e bem quisto na região, o qual foi candidato a vereador na eleição passada.

Durante o roubo, segundo a policia, Barbosa teria reagido e atirado em um dos elementos, que teria supostamente sido atingido na região da barriga, após a reação da vitima do roubo ele também foi baleado. Segundo as informações ele mesmo teria saído dirigindo seu carro em busca de socorro médico, segundo as informações  de familiares no local, ele levou sorte, pois o tiro não teria atingido nenhum órgão vital e ele estava fora de perigo.


Equipes da Policia Militar estiveram no local e inclusive fizeram buscas na região de mato próximo ao local que seria o rumo tomado pelos assaltantes que fugiram a pé do local, abandonando até o carro que eles haviam furtado na Rua Arapongas.













0 comentários:

Postar um comentário