terça-feira, outubro 18, 2016


Homem é amarrado em poste após tentar estuprar jovem na Nova Rússia na noite de ontem.

0


Relatório do Pelotão de Trânsito da Policia Militar

Ocorrência: Estupro ou atentado violento ao pudor
Data: 17/10/2016/ Horário: 23h25min/ Local: Bairro – Nova Rússia

A equipe foi acionada via Copom, para atendimento de tentativa de estupro, na Rua Minas Gerais, no local em contato vitima a mesma relatou que se encontrava em um ponto de ônibus, na Rua Ernesto Vilela, em frente ao Baratão, a conversar com uma amiga, avistou um rapaz olhando e algum tempo depois sua amiga embarcou no ônibus, e ela se dirigiu até sua casa, e percebeu que estava sendo seguida por este rapaz, que estava lhe observando anteriormente. Na Rua Minas Gerais, frente ao numero 1450, foi abordada pelo autor, que deu um tapa no rosto da vitima em seguida tentou tampar sua boca, enquanto pegava em partes intimas, porém a vitima  conseguiu se desvencilhar e gritou por socorro, foi quando um veículo parou, e um casal não identificado recolheu a vitima para o interior do veículo, e em seguida populares que escutaram os gritos, saíram de suas residências e conseguiram conter o autor, no momento da chegada da equipe policial, o mesmo encontrava-se com as mão amarradas por um pedaço de corda, e o corpo amarrado em um poste por outro pedaço de corda, e com ferimentos no rosto, braço esquerdo e nas costas. 

Porém não foi possível apurar quem o amarrou, segundo populares quem amarrou não ficou no local, porém não apresentou resistência, na delegacia relatou que só queria roubar a moça, a vitima foi até a delegacia para prestar melhores esclarecimentos sobre o acontecido e ser tomada as devidas providencias.
...........
RS
Entrado em contato com a delegacia na manhã de hoje foi informado que José A. Lopes, 38 anos foi autuado em flagrante pelo artigo 213 (estupro tentado)









0 comentários:

Postar um comentário