terça-feira, outubro 11, 2016


P2 prende casal no Amália com crack, cocaína, êxtase, pistola e muita muita munição

0


Relatório Polícia Militar
Ocorrência: Tráfico Subst. Entorpecente/Posse Ilegal De Arma De Fogo             
Data: 10/10/2016
Horário: 19h00min        
Local: BR376- Vila Velha
Descrição: Após uma denúncia anônima a equipe fez o monitoramento de um veículo que estaria indo para curitiba com armas e drogas.

Ao visualizar o veículo este foi acompanhado e abordado no posto da polícia federal de furnas. No momento da abordagem o condutor apresentou uma habilitação que na sequência notou-se que era falsa e o mesmo assumiu te-la comprado na cidade de Curitiba.

Ao vistoriar o porta luvas do veículo foi localizado 10 (dez) comprimidos de “êxtase” e certa quantia em dinheiro em notas diversas. Na parte da frente do veículo na caixa de ar tinha uma sacola com 250 gramas (duzentos e cinquenta gramas) de crack e que estariam levando para Curitiba. Indagado se tinha mais drogas em sua residência e o suspeito assumiu que sim. 

Na residência em cima do armário tinha 09 (nove) buchas de cocaína. Dentro do guarda-roupa foi encontrado uma arma de fogo do tipo pistola com 07 (sete) munições intactas, além de 40 (quarenta) munições de calibre 9mm e 20 munições de calibre 38. 

Na garagem um veículo Renault/Duster com placas adulteradas de um Renault/Clio e dentro do veículo mais duas placas de veículos. Também foram apreendidos alguns objetos que o autor disse ter trocado por drogas. 

Na delegacia após confirmação de que a habilitação era falsa foi descoberto seu nome verdadeiro e localizado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. 

O casal de 19 e 23 anos foi preso e encaminhado a delegacia com os materiais apreendidos para os procedimentos cabíveis.
.................

RS POLÍCIA


Foram presos nesta ação Giovane Soares Machado,19 anos e Bruna de Matos, 23 anos moradores do Conjunto Amália.














0 comentários:

Postar um comentário