sexta-feira, outubro 28, 2016


Policia Militar prende 10 pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes em Ponta Grossa

0


Policiais Militares do 1º BPM encaminharam à delegacia na última quarta-feira (26/10), em Ponta Grossa, dez pessoas acusadas de envolvimento com o comércio de drogas. As detenções ocorreram nos Bairros Contorno, Centro e Uvaranas.

A primeira ocorrência foi registrada no início da madrugada, no Bairro Contorno. Uma denúncia anônima levou a PM até uma residência da região, onde foram apreendidas 15 “pedras” de crack e quase 40 gramas de maconha. Duas pessoas com prisão já decretada pela justiça acabaram detidas.

Às 12h40min, em outra ocorrência, Policiais Militares deslocaram até o Bairro de Uvaranas, num imóvel supostamente invadido para que infratores comercializassem entorpecentes. O local foi abordado e seis suspeitos acabaram detidos. Um dos detidos possuía dois mandados de prisão em vigor. No local foram apreendidas “pedras” de crack que totalizaram cerca de 40 gramas.

Por fim, às 15h30min, na área central da cidade, mais dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes foram abordados pela PM. Com eles os policiais apreenderam 20 gramas de maconha. Informações colhidas no local da abordagem levaram os policiais até um imóvel no Bairro da Ronda, local em que foi localizado e apreendido pouco mais de 1,5 Kg do mesmo entorpecente. Ambos foram detidos.

Todos os envolvidos e entorpecentes apreendidos foram conduzidos à delegacia.

Fonte:Comunicação Social do 1º BPM.
1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira, OCS/1º BPM.
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar.







0 comentários:

Postar um comentário