sábado, outubro 22, 2016


Tráfico:P2-PM prende traficantes na Ronda com muita droga, dinheiro e munição

0

Relatório da Policia Militar
Ocorrência: Adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas
Data:21/10/2016/ 
Horário:15h30min 
Local: Rua: Cruzeiro do Oeste / Bairro - Ronda

Descrição: Equipe policial recebeu denúncia que um homem 30 anos, morador na rua Alzira Braga Ribas, Vila Mariana, estaria em companhia de outras pessoas realizando o corte de substância entorpecente crack, sendo que na casa nada foi encontrado.

Sendo informado que o individuo teria se deslocado juntamente com outras pessoas até uma casa próximo ao Posto de Saúde da Ronda, para onde levaram toda a droga, sendo então que a equipe deslocou até o local, já conhecido pela Policia Militar, na rua: Cruzeiro do Oeste.

Ao chegar no local foram visualizados dois indivíduos em frente à residência e que ao perceberem a presença da equipe tentaram evadirem-se para o interior da casa, sendo então realizada a abordagem onde de imediato foi encontrado aproximadamente 1, 430 kg de substância análoga ao crack, uma pequena porção de maconha, 09 munições calibre. 38 intactas, 07 munições intactas calibre. 32,  04 balanças, sendo que 02 estavam junto com as drogas e 02 escondidas no forro da residência, além de certa quantia em dinheiro. 

Foi dada voz de prisão a proprietária da residência juntamente com as demais pessoas que se encontravam no local e conduzido até a 13º SDP para as providências cabíveis.
........

RS POLICIA
Nesta ação do Serviço de Inteligência da Policia Militar foram presos, Davi do Prado, Joseane Soares de França e o filho dela um menor de 17 anos o qual já havia sido detido em junho deste ano com 1Kg de crack na região da Vila Mariana,depois de ouvido ele foi liberado.

No ultimo dia 13 de outubro ele foi apreendido novamente desta vez na Ronda com 2 Kg de crack e 600grs de maconha, novamente foi ouvido e liberado.

Nas duas ocasiões, os elementos que estavam com o menor foram autuados em flagrante.
Na ação de ontem, onde o menor novamente foi apreendido, ele ficou e deve ser encaminhado ao CENSE.
















0 comentários:

Postar um comentário