quarta-feira, novembro 16, 2016


12 tiros e não morreu,outro ferido com 1 tiro na barriga morreu no local do confronto, a ocorrência aconteceu na região de Telêmaco .

0



A Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 que um homem terá sido ferido a 12 tiros e encaminhado ao Hospital de Ortigueira.

Uma equipe foi acionada e deslocada até o Hospital onde recebeu a informação de que Josmar Cordeiro, 36 anos, estava na localidade de Lajeado Bonito quando foi vítima de dois homens que fugiram logo após os tiros.

No local, a equipe juntamente com o apoio do Oficial CPU, obteve a informação de que havia um rapaz já sem vida.

Em uma residência da região eles encontraram o corpo de Caique da Silva Delgado de 20 anos.

No local uma testemunha contou aos policiais que dois homens chegaram até a frente da casa da vítima e abriram fogo, na troca de tiros Caique foi atingido na região do abdome, não resistindo aos ferimentos.

Os homens pegaram a sua arma e fugiram.

Ainda segundo a testemunha, mais cedo um amigo de Caique o chamou para ajudar em um acerto e contas e pediu para ele levar a sua arma, quando eles voltaram, o amigo de Caique fugiu com toda a sua família.

A Polícia acredita que Caique e seu amigo foram os autores dos 12 tiros que atingiram Josmar, e que Caique morreu em uma represália.

O Instituto de Criminalística foi acionado e o IML de Ponta Grossa recolheu o corpo de Caique da Silva.








0 comentários:

Postar um comentário