quinta-feira, novembro 24, 2016


Autor de duplo homicídio na Balduíno Taques é preso pela Policia Civil na tarde de hoje

5


 A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu hoje (24/11) o autor do duplo homicídio que vitimou Willian Eduardo Madureira Pereira, 21 anos e Gleison Ruan Machado, 29 no início do mês de agosto deste ano.

O crime aconteceu na Avenida Balduíno Taques esquina com Visconde de Taunay por volta das 05h20 da madrugada do dia 06/08.

O Setor de Homicídios da Polícia Civil, que já tinha a identificação do autor, cumpriu o Mandado de Prisão nesta tarde.

Marcos Antonio Loyola de Oliveira de 28 anos foi abordado quando entrava em seu carro na Rua Eduardo Prado na tarde de hoje, e tentou fugir com seu veículo dos investigadores do Setor de Homicídios mas acabou preso.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Ponta Grossa onde permanece preso à disposição da Justiça.



Relembre o caso: matéria postada no dia do crime:

O duplo homicídio aconteceu em pleno centro de Ponta Grossa,o crime ocorreu por volta das 05h15 da amanhã de hoje, quando um elemento armado atirou contra dois homens na Balduíno Taques esquina com a Avenida Visconde de Taunay e, frente a Lord Magazin após uma briga generalizada.

Morreram no local Willian Eduardo Madureira Pereira,21 anos morador da Ronda e Gleison Ruan Machado , 29 anos também morador da Ronda.

Durante a briga que teria ocorrido no local um dos envolvidos que fugiu mas foi identificado pela policia, sacou de uma arma de fogo atirou contra os dois.

O socorro foi acionado mas na chegada das equipes os dois já estavam em óbito.

  A fotografia é obra intelectual

E é protegida pela lei, art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98:
Aviso !!!
A reprodução de imagens desta página em sites, grupos ou de qualquer forma sem autorização do administrador desta página está expressamente proibida.




































5 comentários:

sandra disse...

sera que ele vai pagar pelas mortes, duas familias destruidas, ou sera que ja vai pra rua devolta, ai tem que dar um tiro na cara dele também.

Anônimo disse...

Parabéns a equipe que a justiça seja feita eles já se forão

Anônimo disse...

A nos familiares isso é um conforto pois eles vão pega pelo oq fizerao pois eles a gente não pode mais ter mais a justiça sim vai ser feita graças a deus

Anônimo disse...

É neguinho, da Gloriosa Polícia Civil ninguém se esconde. Cedo ou tarde eles te acham. É apenas questão de tempo.

MARCOS ROGER SAFFRA disse...

Xilindró é pouco, deveria ser executado um verme desse, como nossa justiça é do jeito que é, passa um tempo preso comendo à nossas custas e logo estará nas ruas, voltando tomara que tope com alguém que despache ele logo para o inferno.

Postar um comentário