sábado, novembro 12, 2016


Carbonizados:PC e PM elucidam crime bárbaro ocorrido na madrugada de hoje em Uvaranas

2


O trabalho conjunto entre a Policia Militar e a Policia Civil resolveu em menos de duas horas um crime com requintes de perversidade registrado neste sábado em Ponta Grossa.

O duplo homicídio crime foi praticado na madrugada de hoje na Rua Jose Sniegovski no Jardim Primavera próximo ao Campus da UEPG.

Uma ligação para o 190 da Policia Militar na manhã de hoje, dizia que havia dois corpos carbonizados em um residencial abandonado.

A equipe do Sargento Adjunto foi deslocada para o local , lá os policiais militares constataram o fato, acionando os demais órgão, por se tratar de morte violenta, Criminalística, IML e Setor de Homicídios da Policia Civil.

No local a única testemunha,disse aos policiais que era amigo dos mortos e que quando chegou no local com uma garrafa de cachaça para beberem juntos , os corpos ainda estavam queimando.

Uma equipe do Serviço de Inteligência da Policia Militar (P2) também esteve no local e juntamente com o Setor de Homicídios, conversaram com a única testemunha do fato, Josney Andrade Rodrigues Inhaia, 28 anos, durante a conversa desconfiaram da história contada por ele, depois de alguns minutos de conversa ali mesmo no local, ele acabou confessando que havia dado uma facada em uma das vitimas, após uma briga onde ele havia sido agredido, durante a briga ele desferiu um golpe na altura do pescoço de José Adair Inglês de Lara, 40 anos,  já o segundo envolvido nas mortes Hélio Marcos Pinheiro Sampaio , 30 anos,conhecido como "Mosquito" morador do Jardim Paraíso e que foi preso em sua casa, teria brigado com o Luis Carlos Barbosa, 54 anos e teria matado ele dentro do imóvel, a briga entre Josney e Adair teria ocorrido do lado de fora.

Apos o fato, o corpo de Adair foi arrastado para dentro junto com o de Luís, e foram incendiados.

Segundo o delegado Marcus Vinícios Sebastião, os dois serão autuados por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver.



























2 comentários:

Vosmir Ingles disse...

Parabéns a Polícia Militar e Civil pelo trabalho rápido.Que esses assassinos paguem por esse crime hediondo.

sandra disse...

tantas pessoas precisando de um lugar para morar e esse imovel abandonado so para atrair bandidos, não deixem esses lugares para bandidos usarem tomara que morram queimados também talvez nem estivessem mortos ainda ponta grossa esta feio cada coisa que não da pra acreditar, parabens aos policiais.

Postar um comentário