quarta-feira, novembro 23, 2016


Hediondo:Idoso é amarrado e morto a pauladas no Balneário Rio Verde, corpo foi encontrado hoje.

0



O corpo do motorista de caminhão,Nelson Ricardo Volf, 66 anos foi localizado hoje de manhã no meio do mato bem próximo da entrada do Balneário Rio  Verde.

Populares ligaram para a Policia Militar avisando que havia um carro abandonado no local.

A equipe deslocada para verificar , localizou o carro, e logo depois os policiais localizaram o corpo da vitima.

A cena do crime foi isolada e os demais órgãos competentes foram acionados para se deslocarem até o local.

Instituto de Criminalística realizou os levantamentos no local, verificando que a vitima teria sido morta possivelmente na noite de ontem, havia dinheiro e outros pertences no bolso da bermuda da vitima , mostrando que o assassino, ou assassinos não queriam roubar, o carro da vitima também foi deixado no local.

Nelson apanhou muito antes de morrer, ele estava com as pernas amarradas com um pedaço de fio elétrico e seu rosto e sua cabeça muito machucados e com muito sangue.

A Policia Civil enviou uma equipe do Setor de Homicídios para cuidar do caso, a qual colheu dados para iniciar as investigações, uma equipe do Setor de Inteligência da Policia Militar, também esteve no local.

O corpo de Nelson Ricardo Volf, 66 anos, que possivelmente foi morto a pancadas, foi recolhido por volta das 11h45 da manhã de hoje pelo IML.

  A fotografia é obra intelectual

E é protegida pela lei, art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98:
Aviso !!!
A reprodução de imagens desta página em sites, grupos ou de qualquer forma sem autorização do administrador desta página está expressamente proibida.



















0 comentários:

Postar um comentário