quarta-feira, novembro 23, 2016


Jovem que sofeu acidente no Vendrami morre no Hospital, esposa continua internada

0



Tiago Ferreira, motociclista que se envolveu em um acidente com um caminhão na noite de sábado (19/11) morreu na tarde de ontem (22/11) no Hospital Santa Casa.

Ele pilotava a moto que colidiu contra um caminhão na Avenida Visconde de Mauá região do Vendrami.

A garupa, sua esposa, Isaacriz Padilha de 21 anos sofreu ferimentos graves na perna direita e foi levada para o Hospital Regional, onde continua internada.


Relembre o caso: Matéria postada no dia 20/11/2016

O acidente aconteceu na noite de ontem(19/11) por volta das 22h30 na Avenida Visconde de Mauá região do Vendrami.

O casal que ficou gravemente ferido, estavam em uma moto pilotada por Thiago Ferreira,27 anos e na garupa estava Isaacriz Padilha, 21 anos, que teve a perna direita,abaixo do joelho esmagada e segundo as informações poderia ter o membro amputado.

Segundo as informações o caminhão atravessou a pista para adentrar a Rua Caetano Vendrami, quando houve a colisão, a moto descia a Avenida Visconde de Mauá.

Após o impacto, o condutor da moto caiu e ficou bastante ferido ao lado da motocicleta, já Isaacriz foi arrastada por uns 25 metros, sofrendo ferimentos graves principalmente em seu membro inferior direito,que ficou dilacerado.

Para o local foram enviadas equipes do Corpo de Bombeiros, SIATE, e do SAMU, que enviou a equipe médica.

Na sequência foi pedido apoio da RodoNorte, que enviou uma equipe de resgate juntamente com o médico para o local,eles encaminharam a jovem para  Hospital Regional, já o marido foi encaminhado para a Santa Casa.
....................

                                  A fotografia é obra intelectual
E é protegida pela lei, art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98:
Aviso !!!

A reprodução de imagens desta página em sites, grupos ou de qualquer forma sem autorização do administrador desta página está expressamente proibida.























0 comentários:

Postar um comentário