quinta-feira, novembro 03, 2016


PM apreende armas, munições e 150 carneiros roubados, três pessoas foram presas

0


Após várias informações a respeito do roubo ocorrido em uma fazenda na localidade de banhados, Distrito de Entre Rios, ocorrido neste terça feira (01/11).

A Polícia Militar identificou os autores do roubo, sendo que conforme informações os suspeitos residiriam nas cidades de Irati ou Rebouças. 

Policiais do Serviço Reservado da 8ª CIPM, ROTAM e Destacamento de Rebouças com apoio de equipes do 16° Batalhão de Polícia Militar, conseguiram localizar a chácara de um dos suspeitos no município de Rebouças, onde foi localizado aproximadamente 150 carneiros. 

No local após abordagem foi localizado com um suspeito um revólver calibre .32 com 6 munições intactas, mais 3 sobressalentes. Durante as buscas na residência foi localizado uma espingarda, vários cartuchos  de diversos calibres e materiais para recarga de munições. Foi informado pelo morador quem que havia descarregado os carneiros na chácara e que os brincos de identificação dos animais haviam sido arrancados e queimados 

Em seguida as equipes deslocaram até a residência do suspeito informado, o qual também teria participado do roubo, onde com o mesmo foi localizado um revólver calibre .38 com 6 munições intactas e logo após na residência de outro suspeito onde foi encontrado um veículo GM/Celta, cor bordo, que fora utilizado no roubo. 

Da ação Policial Militar resultou ao todo na apreensão de três armas de fogo, dois veículos apreendidos e três pessoas presas, além dos animais recuperados. 

Armas, veículos e os autores foram encaminhados para a Delegacia de Rebouças para as medidas cabíveis.

Fonte:Comunicação Social da 8ª CIPM de Irati









0 comentários:

Postar um comentário