sexta-feira, novembro 18, 2016


PM apreende menores com 3 carros roubados e armas de fogo após perseguição e roubos

0

Ocorrência: Roubo/veículo recuperado
Data: 17/11/2016
Local: Rua Principal- Tronco

Descrição: A  vítima relatou que foi abordada por três indivíduos de posse de arma de fogo, e estavam em um veículo Renault/Clio de cor vermelha. Subtraíram seu veículo VW/Gol de cor branca placas QHX-4944, ano/modelo 2016 de Santa Catarina. 

A equipe realizou patrulhamento e logrou êxito na localização do veículo renault/clio que após vistoria foi constatado estar com a placa adulterada e o veículo com alerta de roubo do dia 10/11/16. Os dois autores do roubo tem 15 e 17 anos, e foram reconhecidos pela vítima.

 Com o apoio de outra viatura foi deslocado a residência de um dos menores e localizado na garagem da casa um vw/gol de cor cinza com alerta de furto do dia 15/11/16. 

Na residência ainda foram localizados diversas munições de cal.32, cal.380, documentos pessoais de diversas pessoas e um par de placas clonadas.  Os menores e os veículos apreendidos foram encaminhados a delegacia.
..............
RS

A Polícia Militar de Ponta Grossa realizou a abordagem na tarde de ontem (17/11) ao Renault Clio vermelho na Rua Varnhagem na região da Boa Vista, pois era suspeito de ser o veículo em que estavam os autores do assalto na região do Tronco.

Constatado o fato, os dois adolescentes que estavam no carro foram apreendidos e encaminhados para a 13ª SDP juntamente com o veículo, já que o mesmo também possui alerta de furto.

Em outra situação, já durante a noite desta quinta feira, elementos que estavam em um Gol branco praticaram um assalto na região da Vila Cipa, de onde levaram celulares, fugindo logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e após perseguição, abordaram o Gol na Avenida Eunice dos Reis, no Jd Barreto, depois de realizar a revista foi encontrado um simulacro de pistola.

Foi constatado também que este Gol foi o mesmo utilizado no assalto na região do Tronco, em Castro.


A equipe seguiu até a casa de um dos elementos, localizada na Rua Teixeira Mendes, onde recuperou dois revólveres municiados e outro veículo, um Gol cinza que foi roubado na Rua Ermelino de Leão, região central de Ponta Grossa.

Participaram da ação equipes RPA, CPU e Serviço de Inteligência da PM.
....................

                                  A fotografia é obra intelectual
E é protegida pela lei, art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98:
Aviso !!!

A reprodução de imagens desta página em sites, grupos ou de qualquer forma sem autorização do administrador desta página está expressamente proibida.




















0 comentários:

Postar um comentário