sexta-feira, novembro 04, 2016


Policia Civil e PRF prendem integrantes de quadrilha de ladrões de banco em Ponta Grossa.

0

Em uma ação realizada pelo COPE em conjunto com o GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Policia Civil do Paraná foi efetuada a prisão de pessoas envolvidas com roubo a caixas eletrônicos no Paraná e Santa Catarina

No momento da prisão a equipe policial encontrou e apreendeu explosivos, munições, coletes balísticos, três fuzis, cinco pistolas, além de outros equipamentos utilizados para explosões de caixas eletrônicos.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam com destino ao interior do Estado com o objetivo de explodir um banco, quando foram presos na região de São Luis do Puranã o posto da PRF e no posto Furnas em Ponta Grossa.

Nas duas ações o COPE e GDE contaram com o apoio da PRF que realizou a abordagem dos veículos, onde aconteceram as prisões.

Na manhã de hoje , será concedida uma entrevista coletiva pelo Dr Rodrigo Brown, em Curitiba, que estava marcada pra começar as 09h30 desta manhã de sexta feira, segundo as informações o secretário de segurança Wagner Mesquita estará presente.

Após a coletiva, assim que liberada a nota de imprensa, eu complemento a matéria.











Imagens recebidas via Whats da página

0 comentários:

Postar um comentário