segunda-feira, novembro 07, 2016


Policia Civil prende suspeitos de terem matado jovem a tiros no Clube Social em Carambeí

0


Em uma operação desenvolvida pela Policia Civil e Policia Militar de Carambeí na manhã de hoje foram presos dois homens , suspeitos de realizar assaltos e também de um homicídio na cidade.
A ação foi presidida pelo delegado Marcus Vinicios Sebastião Titular do 2º Distrito de Ponta Grossa e delegado de Carambeí.

Foram presos Saymon Deusdeth Machado Ferreira,19 anos, conhecido como "Coringa" e Willian Bueno Clabonde, 26 anos,conhecido por Xaxim.

Os dois são suspeitos de envolvimento na morte do jovem Igor de Jesus Ribas, assassinado a tiros no Clube Social de Carambeí na madrugada do dia 23 de outubro passado.

De posse dos mandados de prisão preventiva o delegado Marcus Sebastião, montou a operação, colocando em prática na manhã desta segunda com suas equipes e com o apoio da Policia Militar.
 Além dos presos foram apreendidos nas buscas celulares, uma machadinha, facas, uma TV, modulo automotivo e algumas roupas que podem ter sido usadas em roubos praticados na cidade, onde os dois são suspeitos.

Em março deste ano, Saymon já havia sido preso em outra operação presidida também pelo delegado Marcus Sebastião, na ocasião ele foi encontrado com drogas,simulacro de pistola e dinheiro.









0 comentários:

Postar um comentário