terça-feira, novembro 01, 2016


Serviço de Inteligência da PM prende traficante com drogas, arma e produtos de furto em Oficinas

0

A ação foi possível após o Serviço de Inteligência da Policia Militar receber uma denúncia anônima de que estaria acontecendo comércio de drogas em uma residência na Vila Rica, região de Vila Oficinas.

Uma equipe foi enviada até a Rua Sebastião Túlio para verificar a situação.

Após alguns minutos de vigilância, os policiais perceberam que muitas pessoas entravam e saíam da casa, inclusive um adolescente.

O jovem foi visto pela equipe pegando algo da mão de outro rapaz, então ele foi abordado a alguns metros da casa, com ele foi encontrado cerca de 3 gramas de maconha, em conversa disse que comprou a droga de outro rapaz na residência onde os policiais estavam vigiando.

Em seguida a equipe policial deu voz de abordagem na residência, onde foram encontrados 853 gramas de maconha, certa quantia em dinheiro e um revólver calibre .38 com 5 munições intactas.

O único ocupante da casa, também menor de idade, relatou aos policiais que a droga pertencia ao seu primo identificado como Lucas Borges de Ramos, 20 anos, e que ele teria pedido para que o menor vendesse a droga, segundo as informações do adolescente, Lucas conseguido a droga trocando uma moto furtada.

Além da droga ele teria trocado a moto por uma máquina de solda, uma filmadora e R$250,00 em dinheiro, os quais estavam no interior da residência.

Como Lucas não estava em casa, os policiais perguntaram para o menor onde ele estava, o qual indicou que ele estava na região do centro da cidade em uma empresa de disk motos.

A equipe deslocou até a empresa onde Lucas estava; lá o rapaz tentou enganar os policiais dizendo que seu nome era outro,mas não teve jeito, ele recebeu voz de prisão ali mesmo.

Lucas e seu primo foram encaminhados para a 13ª SDP juntamente com a droga apreendida, o menor foi ouvido e liberado, já Lucas Borges de Ramos foi preso em flagrante.


Verificado no sistema 181, foi constatado que já existiam várias denúncias de tráfico de drogas contra ambos














0 comentários:

Postar um comentário