sexta-feira, novembro 11, 2016


Vitima é morta com tiro na cabeça por ladrões de malote na tarde de hoje na Ernesto Vilela

3



O fato aconteceu na tarde de hoje no estacionamento de uma loja que fica ao lado de um banco na  Ernesto Vilela.


Segundo informações os elementos armados abordaram o cobrador José Benhur Muller Gomes, mais conhecido por "Gaúcho" que trabalhava como cobrador do América, quando ele chegava no local, eles tentaram arrancar a sua bolsa que estava presa ao pescoço , houve resistência e um dos elementos efetuou um disparo na região da nuca da vitima.

Equipes da Policia Militar foram acionadas e realizaram várias diligências na região mas infelizmente sem êxito na localização dos suspeitos que teriam saído correndo a pé do local, um carro esperava na rua de trás para da fuga aos elementos.

Apesar do socorro ter sido acionado rápido para o local, a vitima já estava em óbito na chegada da equipe, sendo acionado então os demais órgãos competentes.













3 comentários:

Fábio Daniel Portela disse...

Que notícia triste, por causa de dois vagabundos, perdemos um grande amigo, uma pessoa maravilhosa. Que DEUS conforte a família. Vamos torcer para que os nossos valorosos policiais tanto da PM quanto da Civil, peguem logo estes vagabundos.

Carlos rodrigo carvalho disse...

Infelizmente isso vai continuar acontecendo crimes acontecendo e ninguem é punido digo isso porque em (julho dia 17 na palmeirinha) um cara bebado bateu na minha moto foi preso enflagrante matou meu colega e me dexou todo quebrado e ja foi solto e nem foi punido isso é o brasil que vivemos somos obrigados a votar mas sem direito a uma segurança justa

Anônimo disse...

Até quando Ponta Grossa ???? até quando Brasil? se não pegarem esseS bandidos, é pq não querem !!pq tem imagens de frente dos vagabundos!!

Postar um comentário