sábado, dezembro 17, 2016


Assaltante é preso pelo CHOQUE após roubar OE e atirar contra segurança na noite de ontem

0


O roubo aconteceu na Odonto Excellence na cidade de Carambeí na noite de ontem, durante o roubo o assaltante que estava armado com um revólver atirou duas vezes contra o segurança do local, mas por muita sorte o mesmo não foi atingido.

Na fuga o ladrão tomou a PR 151 sentido Ponta Grossa, a RPA da Policia Militar de Carambeí deu o alerta ao 1º BPM de Ponta Grossa assim que começou a perseguição sentido Ponta Grossa na tentativa de localizar o autor do roubo.

Ao receber o comunicado o CHOQUE K9 que estava em deslocamento para o quartel para término do serviço abortou a ação e seguiu sentido PR 151 região Los Angeles para tentar abordar o elemento.

A equipe acabou dando de encontro com o motociclista iniciando a perseguição, que seguiu pela Rua Pedro Mezzomo, durante o acompanhamento o elemento acabou batendo e caindo da moto.

O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento no local.

Com ele foi localizada a arma utilizada no roubo e também objetos roubados 

Douglas Guilherme Campos,18 anos,  foi encaminhado para o Hospital Regional, após ser  liberado deveria ser conduzido à 13ª SDP, para ser autuado e responder pelo crime cometido.
























0 comentários:

Postar um comentário