segunda-feira, dezembro 12, 2016


Cruel:Homem com problemas mentais é perseguido e morto ontem na região do Santa Paula

0

O corpo de Lauro Rogério Machado Rodrigues, 40 anos, que segundo a família tinha problemas mentais após ter sido atropelado por um ônibus do transporte coletivo, foi localizado na manhã de hoje(12/12) em um córrego na divisa do Santa Paula III com o Dom Bosco,no final da Rua Chorão.

Bem próximo a este local, a família acompanhada de Policiais Militares e homens do Corpo de Bombeiros realizaram buscas a procura da vitima, pois teriam houvido gritos de socorro por parte dele, o qual teria corrido para o meio do mato possivelmente fugindo dos elementos que o perseguiam.

Uma irmã da vitima relatou que eles ontem durante as buscas encontram roupas do irmão jogadas pelo meio do mato e também uma peça de roupa ensanguentada que seria possivelmente de um dos assassinos.

Durante a busca realizada pela família, PM e CB, eles chegaram até bem perto do corpo, mas devido a escuridão e lugar de difícil acesso,encerraram as buscas, para que fossem reiniciadas na manhã de hoje, quando então foi localizado o corpo de Lauro.

A vitima estava apenas de cueca, e apenas seus pés estavam aparecendo, o resto estava dentro da água e coberto por entulhos que usaram para ocultar o cadáver. 

A vitima apresentava ferimentos na região da cabeça, provavelmente provocado por pancadas, mas não se descarta que possa ter morrido por afogamento ao ser jogado na água desacordado, a causa morte  está por ser esclarecida pelo IML.

No local hoje compareceram, a Policia Militar, Bombeiros, Criminalística, Setor de Homicídios da Policia Civil e IML que recolheu o corpo.

......


Relatório da Polícia Militar
Ocorrência Desaparecimento De Pessoa
Data 11/12/2016
Horário 20h40min
Local Rua Canafístula / Bairro- Contorno

Descrição: Um homem de 40 anos desapareceu em Ponta Grossa.

Seu nome é Lauro Rogério Machado Rodrigues.

Suas características físicas são: pele branca, cabelo castanho claro e curto, altura aproximada 1,60m e 55 kilos, tatuagem em ambos os braços.

Segundo seus familiares a vítima saiu de casa no dia 11/12/16 por volta da meia noite gritando pela rua, seguiu sentido um matagal próximo e não retornou.

A vítima apresenta problemas mentais.

Policiais militares realizaram buscas com a equipe do corpo de bombeiros, pois algumas pessoas disseram ter visto um corpo próximo ao riacho.


Devido a pouca iluminação e local de difícil acesso as buscas foram suspensas, e até o momento sem êxito na sua localização.
.............

Relatório do Corpo de Bombeiros
11/12/2016 
21:34
Posto Nova Russia
Busca de pessoa
Busca Terrestre
Endereço: Rua Chorão, Num: s/n -- Bairro: SANTA PAULA III
Referência: Final da rua.
Município: Ponta Grossa
ABS 11435 (Central)
ABTR 8753 (Posto Nova Russia)
.....






















0 comentários:

Postar um comentário