segunda-feira, dezembro 12, 2016


Morre segunda vítima de incêndio no centro de Ponta Grossa

0

A segunda vítima do incêndio que atingiu um sobrado na Rua Comendador Miró na manhã da ultima segunda feira (05/12) Lety Carla Ribeiro Tubino, 56 anos, não resistiu e faleceu no Hospital Regional no sábado (10/12).

No dia da tragédia seu marido, Nilson M. Santos, 57 anos, também estava na residência, ele morreu carbonizado no interior da casa do casal.

Lety sofreu queimaduras em mais de 60% do corpo e foi levada em estado grave para o Hospital onde estava internada desde o dia do incêndio.



Relembre o caso: Matéria postada no dia do incêndio


A tragédia aconteceu por volta das 07h35 da manhã de hoje, segunda feira(05/12) na Rua Comendador Miró na residência do casal.

Os Bombeiros foram acionados para o local e socorreram uma das vitima, Lety Carla Ribeiro Tubino, 56 anos, a qual sofreu queimaduras graves em cerca de 60% do seu corpo e foi levada em estado grave para o Hospital Regional.

Dentro da casa, em um dos cômodos ao lado da cozinha, os Bombeiros encontraram o corpo carbonizado de Nilson M. Santos, 57 anos, o qual estava em uma poltrona que foi totalmente tomada pelo fogo.

"Cacau", o cachorro que era da mãe do Nilson e depois ficou com ele, também morreu no incêndio

No local compareceu além das equipes do Corpo de Bombeiros, Oficial, ABTr e Siate, uma equipe médica do Samu, além da Policia Militar, IC e IML.

A quadra após a Rua 19 de Dezembro foi fechada para que as equipes pudessem dar atendimento.

Após os trabalhos da pericia, o corpo foi encaminhado para o IML. 
......
A fotografia é obra intelectual
E é protegida pela lei, art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98:

Aviso !!!



A reprodução de imagens desta página em sites, grupos ou de qualquer forma sem autorização do administrador desta página está expressamente proibida.





























0 comentários:

Postar um comentário